Detalhes do rosto ou existência de sinais que incomodam podem ser melhorados com conjunto de tratamentos denominados de harmonização facial. Muitos, porém, interpretam como somente um preenchimento facial, mas o processo varia de acordo com cada pessoa, e desmistificar essa técnica é um grande desafio.

A Smilink, criada pelo CEO Marcos Boysen, healthtech do setor odontológico, chega ao mercado com o grande objetivo de empoderar pessoas transformando sorrisos através do tratamento com alinhadores transparentes e clareamento. Assim, torna muito mais eficaz e rápido o processo de harmonização facial.

Para um rosto mais harmônico, o tratamento consiste em primeiro lugar a uma avaliação detalhada da face e suas proporções para determinar o conjunto de procedimentos estéticos que irão tornar o rosto harmonioso.

Muitas vezes deixado de lado, um sorriso harmonioso faz toda a diferença no tratamento. Porém, muitas pessoas acabam não investindo em um tratamento dentário por conta do alto custo e tempo. Segundo estudos, mais de 90% das pessoas relatam que ter dentes alinhados aumentam sua confiança e autoestima.

Vale lembrar também, que o uso de aparelhos gera aqueles cortes indesejados nos lábios, uma dieta restritiva, e um sorriso metálico. Já imaginou passar por um processo, onde a correção dos dentes não atrapalhe a vida adulta social e trabalho? Uma opção extremamente valida são os alinhadores transparentes.

A empresa apresenta aos pacientes uma projeção do novo sorriso, o tempo exato para que o resultado seja alcançado a um valor acessível que inclui toda a jornada. Uma ótima pedida para largar aquele sorriso metálico e dolorido.

 Vale a pena conferir