O curta-metragem cearense “Eis-me Aqui”, produzido pela  D1 Realizações e Sinfrônio Produções,  foi lançado na web. Com roteiro e direção assinados por Jotapê Lima e produção de Danilo Carvalho, o curta idealizado durante o pico da pandemia do Novo Coronavírus em Fortaleza, local das gravações e tem o objetivo de trazer uma mensagem de esperança, espiritualidade e otimismo em meio aos efeitos da crise sanitária que atinge o mundo.

foto divulgação

“Eis Me Aqui” é estrelado pelo ator Hiroldo Serra, um dos principais nomes do teatro e da comédia cearense e filho do mestre Haroldo Serra (in memorian). No curta, ele protagoniza a história de um homem que perde o emprego e descobre que está infectado pela covid-19 e procura respostas sobre esses problemas na sua crença religiosa.

O curta também foi selecionado no Festival Internacional “Lift Off Global  Network”, de Pinewood Studios de Los Angeles (EUA), considerada uma das principais vitrines globais para cineastas. A obra está disponível plataforma Vimeo On  Demand disponível para compra e aluguel por preços de US$ 3 e US$ 1, respectivamente (valores em moeda estrangeira que são convertidas na moeda local na fatura do cartão), podendo ser acessada através do link: https://vimeo.com/ondemand/eismeaqui