A Crystal Cruises -cruzeiros de alto luxo acaba de fechar parceria para os  clientes do Iguatemi One, programa de relacionamento que reúne os shoppings Iguatemi São Paulo, JK e Ribeirão Preto. O acordo foi negociado pela Pier 1 Cruises Experts, referência em cruzeiros de luxo e representante da empresa no Brasil.

 

Com a novidade, os participantes do programa podem usar os seus pontos, transformando-os em vouchers, nos cruzeiros da Crystal, reconhecida como uma das companhias mais premiadas do mundo nesse segmento. Com 40 mil pontos, por exemplo, os clientes ganham um voucher de US$400 nas reservas em cabines nas categorias externas ou com varanda das embarcações, e com 60 mil pontos voucher de US$600 nas reservas nas categorias suítes.

 

 Para Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruises Experts. “É uma ótima oportunidade para ampliar os pontos de contato da companhia, levá-la a um público que tem total conexão com o mercado da marca e poder demonstrar o nível e a qualidade dos navios que representamos”, afirma.