A Copra está mostrando na  Naturaltech, evento que vai até o dia 8 de junho, no Anhembi, em São Paulo,  o óleo do coco Extravirgem em embalagem stand-up pouch, com bico dosador, nas versões 500 ml e 100 ml, que  foi criado para atender às necessidades do usuário – inclusive os da área de beleza – e tornar as embalagens dos produtos Copra cada vez mais práticas, tendência da empresa, que foca seus produtos no consumidor final, e Leite de Coco Light,com 40% menos calorias que o tradicional, é ideal para o preparo de receitas doces e salgadas, não contém nem lactose, nem glúten, e é perfeito para os consumidores que se preocupam na redução de calorias, seja por questões de saúde ou por estética, nas versões 500 ml e 200 ml.

 

José Maria e o proprietário da Copra Hélcio Oliveira   foto Tânia Müller

Ambos são ricas fontes de glicerol, ácidos graxos e triglicerídeos de cadeia média, como o ácido láurico, ácido caprílico, ácido cáprico, ácido mirístico e ácido palmítico, dentre outros. Possuem baixa quantidade de ácidos graxos insaturados, contém quantidades consideráveis de vitamina E compostos fenólicos com atividade antioxidante.

A empresa está levando além do Leite de Coco para beber Copra ,1 litro, uma bebida à base da polpa do coco, pode substituir o leite de vaca no café da manhã, num delicioso café com leite, no achocolatado, pode ser consumido gelado ou quente, para o preparo de vitaminas e shakes., a nova versão com ameixa, com sabor ultra agradável. Gelado é maravilhoso.

 

É zero lactose, zero glúten, zero gordura trans e não contém soja. Pode atender as diversas aplicações culinárias, principalmente para os intolerantes a lactose e a proteína do leite. Cada 15ml do produto (1 colher de sopa) contém 85 calorias.  

Além de um amplo portfólio de produtos à base de coco, a Copra possui uma linha completa de cápsulas: Cápsulas de Óleo de Cártamo com Óleo de Coco Extravirgem, Óleo de Prímula, Óleo de Peixe Ômega3, Óleo de Chia, Colágeno com Vitaminas e Minerais, Óleo de Coco com Óleo de Chia, Óleo de Cártamo com Vitamina E Óleo de Coco Extravirgem.

Vale a pena conferir!