A Ferrero traz novidades para esta  Páscoa 2021.Além de produtos tradicionais e sua linha regular que também é perfeita para presentear.

Na linha de produtos Kinder não faltam opções . As coleções Oceano Encantado e Aventura na Selva chegam como edições especiais nos Ovos de Páscoa de 150g, Kinder Ovo 20g e pack de Kinder Ovo duas unidades (40g).

A coleção Natoons está de volta nos Ovos de Páscoa de 150g que trazem pequenas pelúcias como surpresa. Kinder lança ainda as coleções PJ Masks e Miraculous, nos Ovos de Páscoa de 150g, Kinder Ovo 20g e pack de Kinder Ovo duas unidades (40g).

A linha de Ovos de Páscoa de Ferrero Rocher e Ferrero Collection traz diversas opções para tornar a Páscoa ainda mais especial.

O Ovo de Páscoa Ferrero Rocher, é formado por uma deliciosa casca de chocolate ao leite com pedacinhos de avelã, além dos clássicos bombons de Ferrero Rocher, que vem no interior dos ovos. Essa opção está disponível nos tamanhos 225g e 365g. 

Há ainda o Ovo de Páscoa Ferrero Collection, feito com o melhor chocolate ao leite Ferrero, que traz no seu interior o sortimento de bombons Ferrero Rocher, Ferrero Rondnoir e Raffaello. Os ovos de páscoa Collection estão disponíveis em dois tamanhos 241g e 354g.

Os produtos da linha regular de Ferrero Rocher e Ferrero Collection, também estão disponíveis em diversas opções em sofisticadas embalagens de presente.