O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e a Copa Airlines aproximarão as belas ilhas das Bahamas dos turistas brasileiros durante a próxima temporada de Páscoa, oferecendo voos especiais para Nassau, através do Las Americas Hub® no Panamá.

Os voos entre o Brasil e Nassau operarão em um Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros, nos sábados 27 de março e 3 e 10 de abril de 2021. Os passageiros que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e vistos exigidos pelo país.

 Voos do Brasil

Saidas

 São Paulo 1h52a.m. ( Conexões via SP -existem várias opções  a partir do aeroporto  Internacional de Guarulhos )

 Rio de janeiro 1h45 a.m.

 Porto Alegre 1h55 a.m.

Brasilia  2h30 a.m.

  Voos de Nassau

Saidas

 São Paulo  12h42 a.m.

 Rio de janeiro 12h35 a.m.

Porto alegre 9h55 a.m.

Brasilia 10h25 a.m.



“Na Copa Airlines, temos o prazer de poder oferecer mais alternativas de destino para os turistas brasileiros. Acreditamos que em Nassau você pode desfrutar de dias maravilhosos de descanso e viver férias inesquecíveis, pois oferece muitas experiências diferentes para descobrir, e cada ilha tem suas próprias atrações, com belas paisagens, gastronomia e praias de areia imensamente branca”, disse Christophe Didier, vice-presidente de Vendas Globais e Planejamento da Copa Airlines

“Estamos satisfeitos com o retorno da Copa Airlines à Nassau e temos a oportunidade de receber mais viajantes brasileiros nas Bahamas durante o Páscoa”, disse Ellison “Tommy” Thompson, vice-diretor-geral do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Atualmente, as Bahamas seguem um rigoroso protocolo de saúde e segurança para minimizar os riscos da disseminação da COVID-19 entre visitantes e residentes. Os requisitos de entrada exigem um teste RT-PCR COVID-19 negativo realizado cinco dias antes da viagem e o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa obtido online. Mais informações atualizadas sobre os requisitos para entrada nas Bahamas estão disponíveis em bahamas.com/travelupdates.