O Hotel Principe di Savoia, membro da Dorchester Collection, está lançando no restaurante Acanto um delicioso menu exclusivo para celebrar Valentine’s Day, data que celebra o o dia dos namorados na europa e outros países estrangeiros, o menu é para entrega ou take away com todo o sabor especial que essa data merece.


Um dos pratos desse menu é o carpaccio de bacalhau marinado com beterraba, nabo e queijo stracciatella de búfala, e você pode também saborear o macarrão em forma de coração recheado com vieiras e batatas com creme de açafrão e alcachofra de Jerusalém. Também possui um pregado grelhado com endívia caramelizada, romã e molho de wasabi e depois para finalizar o mousse de framboesa com coração de chocolate amargo, pimenta Sichuan e cacau e amêndoa zibelina. O menu todo custa 95€ por pessoa.


O hotel também lança o Chá da tarde de Chocolate, uma maneira deliciosa de se passar uma tarde de lazer com a família ou amigos, levando a tradição a um nível totalmente novo de indulgência. Os chefs transformam seus talentos em doces delicados, bolos recém-assados e um espetacular banquete de chocolate, tudo perfeitamente combinado com chá e uma taça de vinho doce Marsala da vinícola siciliana Florio. O Chá d custa a partir de 38€ e está disponível todos os dias das 15h às 19h, para hóspedes e também para entrega e take away.