Começou hoje, no  Hotel Master Gramado, o Festuris Connection Top Performer, proporcionando uma imersão em vendas com foco no setor do Turismo. O evento   em formato híbrido , com transmissão online para participantes de todo o Brasil, conta com  cerca  de 300 pessoas, que  participam presencialmente, adotando protocolos rígidos de biossegurança. 

A abertura oficial do evento contou  com  os CEOs do Festuris Connection, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e do deputado estadual Dalciso Oliveira, que também é presidente da Frente Parlamentar do Turismo.

Na ocasião, foi destacada a importância da retomada dos eventos e a resiliência para reconstruir o setor do Turismo, uma das indústrias mais abaladas pela pandemia. 

Palestraram :Geraldo Rufino  abordando o tema ‘O Poder da Positividade’; Rafael Peccin, diretor de Marketing do Casa Hotéis, que ,falou sobre ‘Branding: Imagem, Marca e Estratégias de Vendas’

Rogério Siqueira, CEO do Grupo Dreams e que atuou por um longo período no Beto Carrero World, falou sobre ‘Como realizar os objetivos de seus clientes’.

Rosa Helena Volk, secretária de Turismo de Gramado e presidente da Gramadotur, apresentou o case ‘Um Destino Memorável: o jeito Gramado de encantar pessoas’

  No último painel da imersão , Leonel Andrade, presidente da CVC Corp – maior grupo de viagens da América Latina, falou sobre a estratégia de vendas da CVC e a transformação digital que a corporação vem enfrentando.

E fechando a apresentação  Bruno Reis, presidente do Turismo do Rio Grande do Norte apresentou ‘Como vender destinos turísticos com sucesso e resultados’, abrindo ao mercado o processo que levou a consolidação do RN como destino. 

Na parte da tarde, os workshops dos destinos expositores do Festuris Connection movimentaram o público. Os atrativos de Cotia/SP, Gramado, Rio Grande do Norte e Nova Petrópolis foram apresentados ao mercado de agentes de viagens. Também ocorreram mentorias com especialistas e networking qualificado entre os participantes através das reuniões agendadas.