A brand Homem do Sapato, que preza pelo design inovador e qualidade, listou 5 modelos exclusivos para os amantes de moda e os que gostam de conforto e elegância ao mesmo tempo.

Slider All Black – além de estilo, é super confortável. Como grande diferencial, as sliders da linha possuem o cabedal forrado e garante o máximo de bem-estar.

Mocassim Essential – clássico e atemporal, é a escolha certa para composições que abrangem a versatilidade. Além disso, é também uma ótima sugestão para presentear aquela pessoa especial e estilosa.

mocassim-brescia

Bréscia Mocassim – prático e estiloso, o Bréscia é o representante perfeito de elegância e tendência. Versátil, o calçado pode ser usado com diferentes combinações, pois para além da venda, a HS apresenta uma experiência única aos clientes.

Yacht Burj HS – além de proporcionar conforto, ele transmite exclusividade e inovação. Disponível em três cores, sua nova versão na cor cereja traduz atitude e estilo. Modelo no estilo clássico do Yacht, ele possui solado especial de 5CM que torna o Burj imponente e de personalidade.

Chico HS – para dias mais tranquilos, a sandália Chico HS é ideal para aproveitar os fins de semana. Disponível nas cores Whisky e Preto, ela se destaca pelo estilo confortável, adicionando praticidade e charme ao look básico.

Jogger-Carter-HS

Jogger Carter HS – com um design voltado ao sportwer, equilibra o couro búlgaro, a camurça e a praticidade dos elásticos substituindo os cadarços. Na hora de escolher um modelo para combinar com o look, seja para o trabalho ou lazer, esse calçado é ideal entre os que não abrem mão do aconchego de uma peça básica.