A hairstylist  Sandra Zapalá, ressalta a importância das mulheres não deixarem de cuidar dos fios capilares neste inverno e entrega algumas das principais tendências de cores e cortes que estão em alta nessa época.

Sandra Zapalá foto LCM

 Confira:

Loiro Escuro: Os cabelos conseguem iluminar o rosto. Já é comum usar tons mais claros nessa época, principalmente devido aos looks serem mais fechados e escuros.  É bom lembrar que fios loiros ou platinados exigem atenção e cuidados redobrados e muita manutenção. O recomendado é deixar a raiz no tom mel e um pouquinho mais escuro nas pontas. Resultado incrível!

Grisalho- foto Pinterest

Grisalho: os fios brancos vieram para ficar! Esse tipo de visual deixou de ser sinônimo de descuido e significa muita coragem e personalidade. Nada melhor do que esse momento para arriscar e ficar totalmente na moda.

Castanho Avermelhado: Se o loiro não faz muito seu estilo, que tal tentar uma tonalidade mais escura, mas que foge do tradicional? Essa alternativa é diferente do ruivo aberto, mas também agrada e deixa sua marca! Tem tudo a ver com os dias mais frios.

Ruivos: Para quem é mais ousada, vale se jogar nos tons acobreados que podem ser de ruivo claro, escuro natural, vibrante ou até mesmo marrom acobreado. O cuidado básico, segundo a profissional, é fazer o retoque em média a cada 30 dias e hidratar os fios semanalmente.

Franja longa: A franja curta que já foi sucesso no verão agora sai de cena e dá lugar para o famoso “franjão”. Abuse desse corte bem moderno e se puder, deixe-a mais desfiada e bem dispersa, com aquele tom descabelado que fica super divertido! Aproveite!

Rua Carlos Weber, 52, Vila Leopoldina, São Paulo, SP.

Whats App 11 99351-9494