A virada do ano é uma data muito simbólica e de renovar as energias. Nesta época, muitas pessoas têm superstições em relação às cores que devem usar nas lingeries, seja para atrair amor, dinheiro ou até felicidade. Por isso a marca Nayane Rodrigues fez uma seleção das principais cores e também dos formatos mais bonitos e confortáveis para usar no réveillon.

O branco simboliza a harmonia, o equilíbrio e a paz. A cor representa também a pureza, por isso é indicada para quem quer renovar as energias. Com relação ao formato, o Body Renda Borboleta é o queridinho da vez. “Nossa dica é apostar num look colorido e deixar a lingerie branca aparecer bastante como peça principal”, explica a designer da marca, Samantha Perim.

A cor prata é indicada para quem quer proteção extra no próximo ano, além de representar inovação e modernidade. De acordo com Samantha Perim, é indicado procurar lingeries com brilhos para realçar ainda mais o momento.

Vermelho Tango clássica e sexy, a lingerie vermelha é utilizada por aquelas que querem atrair muita paixão e amor para o ano que virá. Além dissoo empoderamento está em alta e o vermelho tango é a cor que retrata com muita expressividade o poder da beleza feminina. Como dica de formato, Samantha Perim fala do sutiã firmador possui base e laterais mais largas que reforçam a sustentação do busto.

Amarelo Pêra- esta cor   está ligada ao dinheiro e riqueza. Há quem diga que também atrai sabedoria. “Além de ser uma cor forte e atraente, é a escolha perfeita para quem vai curtir o réveillon na praia e está com aquele bronze, porque super combina com o momento”, reforça Samantha Perim.