As sócias Shirley e Shirlene Campos, receberam com um almoço no show room da marca,  no  Prado, em Belo Horizonte, para mostrar coleções de inverno 2020 da Chocker  e  Tutta.

foto Tânia Müller

A Chocker buscou inspiração na Londres dos anos 70, na eterna Carnaby Street, onde a alfaiataria Rock se originou, mudando o modo de vestir de toda uma geração.Tomando as estampas Art Noveau como ponto de partida, a estamparia floral ganha uma direção boêmia, sedutora.

Coordenadas ou contrastadas, elas aparecem no veludo, impecável em vestidos e saias no crepe francês, assim como em malhas drapeadas e na camisaria luxuosa, que é marca registrada – sem esquecer das saias plissadas. Tudo complementado por uma alfaiataria impecável.

foto Tânia Müller

As cores são vibrantes e sofisticadas, com um toque de boêmia no verde absinto, no vermelho chablis e no vinho grape. O off -white, preto e rosê sempre presentes, femininos e modernos. A renda é usada generosamente, sensual e romântica.As interpretações são múltiplas, em comprimentos mini, midi e longo.Novas propostas incluem novos volumes de ombros e mangas, vestidos curtos que viram camisas, o couro inesperadamente feminino, surgindo em jabôs e laços.

foto Tânia Müler

  Já a Tutta passeia nesta coleção entre o clássico e os anos 80, com os seus drapeados, mangas volumosas e malhas gold. A coleção tem fluidez, degagês, transparências e plissados.Os drapeados e bordados handmade são um luxo e o corte a laser é pontual.

foto Tânia Müller

A estampa tem um toque boêmio e sofisticado. A cartela é suave, com pinceladas vibrantes como o grape e o vermelho chabliz. Os clássicos, nudes, rosês e azuis já são marca registrada.O acabamento é impecável e único.