Uma manhã todinha voltada para a família, com comidinhas deliciosas, animadores de crianças, um filme super divertido e brindes exclusivos! Essa é a proposta do novo projeto da Cinesystem, o CineBreakfast! Criado com exclusividade pela exibidora, o café da manhã – cheio de atrações – no cinema acontece nos próximos três sábados de novembro (14, 21 e 28), às 10h30, e tem preço fixo: o passaporte, que dá direito à experiência completa, sai por R$ 39 por pessoa. 

“O cinema sempre foi uma atividade para toda a família. As telonas fazem parte da história de todos nós, assim como aquela pipoca com sabor único, que é impossível de fazer igual em casa. Quem não se lembra de um momento feliz no cinema que atire a primeira pedra. E é isso que queremos proporcionar para o nosso público, a chance de viver um momento único, que com certeza ficará gravado na memória de adultos e crianças por toda a vida”, comenta Sherlon Adley, diretor comercial e de marketing da Cinesystem. 

Os clientes poderão adquirir os passaportes no próprio cinema, no dia do evento. As famílias serão recebidas com um café da manhã repleto de guloseimas e animadores infantis, que vão garantir a alegria da criançada. Depois, é hora de curtir o filme. Ao fim da sessão, um sorteio de brindes exclusivos vai encerrar com chave de ouro a manhã. Estão inclusos no ingresso: Café da manhã,  animadores, sorteio de brindes, pipoca, refri e o ingresso para o filme. 

Aos sábados do mês de novembro (dias 14, 21 e 28/11).

Dia 14/11 – Scooby – O Filme

Dia 21/11 – É Doce

Dia 24/11 – Turma da Mônica- Laços

às 10h30 

Duração do café 40 min Total 2h30

R$39 Por pessoa

Morumbi Town Shopping – Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo – SP