Christian Louboutin , para revelar suas coleções masculina e feminina de Outono-Inverno 2021, imaginou uma apresentação digital única inspirada em seu amor infinito por viagens, físicas ou imaginárias. Dando continuidade às experiências inovadoras e imersivas nas plataformas Drest e Zepeto, a maison explora a tecnologia 3D nessa temporada. Um avião completamente interativo foi concebido para receber o momento exclusivo que revela a coleção de Christian Louboutin através de uma viagem aérea onírica.

O encontro é no icônico terminal TWA do aeroporto JFK, em Nova York, um espaço futurista ousado projetado pelo famoso arquiteto Eero Saarinen, que incorpora perfeitamente a glamurosa Era Dourada das viagens aéreas. A Loubicrew, um elenco de figuras dinâmicas, atravessa o espaço, analisado dos pés à cabeça por passageiros esperando para embarcar. Uma parada ainda é necessária na checagem de segurança. Alerta vermelho! O scanner de raio-X está sobrecarregado! A Kypipouch gigante do piloto esconde a nova bolsa Caracaba e a nova fragrância de Christian Louboutin. Os tênis Loubishark e Louis Spikes ativam o alarme e o oficial de segurança se apaixona pela bolsa Blaster.

Vamos embarcar no Loubiplane, um espaço inteiramente redesenhado com os detalhes icônicos da maison, desde o piso vermelho até os assentos customizados sob medida com estampas e cintos que trazem o logo da Loubi Airways. Imaginada como uma completa imersão no universo de Christian Louboutin, a jornada de avião é a sucessão de nove animações interativas com os temas-chave da coleção.

Mas segurança em primeiro lugar. A tripulação reinventa o tradicional vídeo de segurança de uma forma divertida e estilosa. O tom está definido! Para mais instruções, olhe o cartão em frente ao seu assento destacando a variedade de solas de borracha dessa temporada, em sandálias, botas e loafers, combinando a elegância de Christian Louboutin com um ar contemporâneo.

Precisa esticar as pernas? Dê uma caminhada e descubra dois corners customizados, apresentando as últimas fragrâncias e batons da maison, e uma seleção de sapatos confortáveis e acessórios que podem ser usados em ambientes internos ou externos. O designer escolheu materiais como pele de cordeiro falsa para slides e veludo iridescente para maximizar o conforto, preservando o luxo e o estilo.

Antes de voltar ao seu assento, espere um momento para despachar a bagagem no lounge, onde estão as mais novas criações de Christian Louboutin com uma exclusiva e divertida estampa Oh Xtian! Feita a partir de uma colagem de muitas inspirações, como revistas de moda, pôsteres retrô, propagandas, fotos vintage de flores e cenas de filmes.

Caso você queira adicionar um brilho à sua jornada, dê uma olhada nos compartimentos superiores: uma animação de raio-X apresenta os novos saltos incrustados de cristais dessa temporada, introduzidos no estilo retrô com cores brilhantes e um típico padrão francês Vichy. 

O avião encontra turbulência da moda? Relaxe e aproveite com a revista Loubi Inflight, que introduz o grupo de Christian Louboutin inspirado no rock & swing, trazendo para os detalhes de loafers, slippers e botas os consagrados spikes. Mais para pensar? O jornal Loubi Times está à sua disposição. E não esqueça de algumas das últimas fofocas sobre a maison na revista OMG!

Uma última bebida antes de pousar? Vá para o bar no fundo do avião onde uma mesa de adivinhação vai te introduzir à uma estampa exclusiva que decora sapatos icônicos, bem como servindo de inspiração para a bolsa Caracaba dessa temporada. 

 A experiência pode ser acessada aqui: https://loubiairways.christianlouboutin.com/