André Carvalho,
Country Manager da AB/ Brasil braço da companhia inglesa AB World Foods (ABWF)., que está  presente em mais de 40 países ,
recebeu convidados   para um almoço no  Studio Carla Pernambuco , para
apresentar  a  linha
de molhos para Yakissoba da Blue Dragon
São
receitas exclusivas compostas por quatro sabores: Tradicional, 5 Temperos Chineses, Teriyaki & Gengibre e Sweet Chilli
& Alho, a preço competitivo, R$ 3.75 cada. O lançamento faz parte da chegada da Blue Dragon ao País – marca líder na Inglaterra
no segmento de produtos desenvolvidos especialmente para a culinária oriental

  Foi feito um estudo de hábitos e consumo para entender as
necessidades dos consumidores e adaptar os sabores dos produtos ao paladar dos
brasileiros. Durante dois anos, foi realizada uma pesquisa – encomendada à
Market Analysis Brasil – com cerca de 1.000 consumidores que identificou, por
exemplo, que 55% das pessoas consomem Yakissoba pelo menos uma vez ao mês. Já
20% dos consumidores entrevistados gostam de cozinhar comida chinesa em casa e
a maior preocupação deles é fazer o molho “perfeito”. Outra parte (60%) nunca
cozinhou comida chinesa, mas tem interesse em aprender os truques dessa
gastronomia.

 

“O  Brasil está  pronto para  este  mercado oriental Nosso objetivo é facilitar a vida dos brasileiros para que possam cozinhar em casa . Queremos que os
nossos molhos levem praticidade para  os apaixonados pelos sabores
orientais e que buscam alternativas simples e criativas para incrementar o
cardápio no dia a dia. Os molhos
têm toda a autenticidade e credibilidade para se posicionar no mercado nacional
como o molho ideal para Yakissoba”,  disse André