A contagem regressiva para a festa da virada do maior réveillon all inclusive do Brasil já começou e traz novidades em sua 14ª edição. Com o tema “O Brasil celebra aqui”, o Réveillon Celebration, uma das maiores festas de Maceió, Alagoas,  apresenta um novo conceito em festas de alto padrão e traz parcerias de peso para proporcionar grandes atrações e a melhor experiência para festejar o Ano Novo.

 

A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, e a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, se unem ao produtor local da festa, o empresário Sérgio Feitosa, para proporcionar cinco dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada do destino mais desejado do Brasil. Este ano, a festa conta com a parceria do coletivo I Hate Flash, que vai fazer uma cobertura dos 5 dias de evento, captando lindas imagens.

Atrações: Bell Marques | Aviões do Forró | Léo Santana | Gustavo Lima ·        Open bar premium ·         Diversas opções de alimentação ·         Queima de fogos ·         Arena pé na areia ·         Lounges com sofás e pufs ·         Tenda eletrônica ·         Acessibilidade ·         serviço de atendimento