A marca britânica de beleza Carol Joy London acaba de anunciar  que lançará, pela primeira vez,  tratamentos corporais pioneiros  no hotel mais emblemático da Grã-Bretanha, o  The Dorchester, do Dorchester Collection.  O hotel fica no Park Lane, que define a referência global para o luxo,  agora com o  novo e abrangente menu de tratamentos corporais da Carol Joy London estabelece paralelos claros com os tratamentos faciais orientados a resultados da marca, já disponíveis no The Dorchester Spa. Oferecendo serviços abrangentes de spa e salão que atendem às necessidades da pele, cabelo e alma. Os novos tratamentos corporais inovadores, cuidadosamente elaborados, contêm ingredientes preciosos e cobiçados dentro de uma variedade de massagens luxuosas e terapias divinas de corpo inteiro .

 

The Dorchester Spa treatment room

Confira

 

Caviar e Algae Detoxcontém Caviar Algae e Pink Himalayan Salts para desintoxicar o corpo e relaxar a mente, aproveitando aromaterapia e as técnicas de terapia do meridiano. A versão avançada deste tratamento inclui a adição de Cellular Vacuum Massage para auxiliar a desintoxicação do corpo ainda mais.

Caviar e Collagen Cocoon – contém colágeno puro derivado de medicamentos e preciosas Caviar Algae para deixar a pele brilhante e suave e a mente refrescada e relaxada. O Caviar e Collagen Cocoon avançados, introduz o luxuoso Diamond Microdermabrasion para refinar a pele do rosto e dar um brilho radiante.

Trabalho de corpo miofascialusa a técnica efetiva de massagem miofascial e o óleo corporal de aromaterapia para banir as tensões e reequilibrar o corpo e a mente.

Exfoliação Corporalcontém Sal Pink Himalayan e óleo personalizado para aromaterapia para desintoxicar, esfoliar e restaurar um brilho radiante para a pele.

The Dorchester Spa-Carol Joy London- Pure Gold and Collagen Facial

As técnicas faciais avançadas da marca foram usadas e adaptadas atentamente para os novos tratamentos corporais. A técnica de massagem miofascial, utilizada para suavizar as linhas finas e a gordura na pele nos tratamentos faciais são adaptadas para o corpo, a fim de aliviar as tensões e diminuir as dores através de movimentos de alongamento e equilíbrio, enquanto a massagem celular a vácuo ajuda no processo de desintoxicação do Caviar and Algae Detox.

O lançamento dos tratamentos coincide com o lançamento da Carol Joy London Senses Collection; uma gama de óleos corporais desenvolvidos com Refined Golden Millet Oil. Os óleos permitem uma adaptação feita a medida de tratamentos para atender às necessidades e desejos de cada cliente individual.

 

Sens of Hapiness – sinta-se erguido e energizado com coentro e hortelã refrescante

Sense of Calm – sinta-se relaxado e calmo com lavanda reconfortante e conforto ylang-ylang

Sense of Purity – desintoxica com menta, roseira e zimbro

Sense of Balance – restaura força aos músculos cansados com pimenta preta revitalizante e limpeza de eucalipto

 

Segundo a especialista Sally Pedder, do Dorchester Spa: “Aqui nos orgulhamos de oferecer um menu exclusivo com marcas de beleza líderes mundiais e especialistas. Como um destino de mimos, estamos entusiasmados por oferecer os novos tratamentos corporais da Carol Joy London em nosso spa. O portfólio de tratamento expandido proporcionará uma experiência indulgente e holística para nossos visitantes de spa “.afirmou

 

A marca britânica lidera o caminho na indústria do spa com o seu uso pioneiro de Pure Collagen em seus tratamentos faciais icônicos e no best-seller Pure Collagen Spray, o primeiro do mundo. O Pure Collagen Spray tornou-se rapidamente um dos favoritos de muitos, proporcionando hidratação instantânea e rejuvenescimento da pele através do uso de colágeno solúvel, péptidos e células-tronco de maçãs suíças. Este tratamento facial em uma lata é uma parte chave na linha de tratamentos faciais e corporais, bem como lidera a gama luxuosa de produtos de cuidados da pele disponíveis para varejo.

 

 

Caviar & Algae Detox 60mins   £120
Caviar & Algae Detox Advanced 90mins £180 includes cellular vacuum massage
Caviar & Collagen Cocoon 90mins £160
Caviar & Collagen Cocoon Advanced 120mins £220 includes diamond microdermabrasion
Myofascial Back Work 60mins £90
Body Scrub 30mins £60