O Camarote DaGaroa encerrou os dias de folia neste sábado (29) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Nos quatro dias de evento, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes no camarote , um aumento de 25% de público em relação ao carnaval de 2019, segundo os organizadores.



Com escolas na avenida como Águia de Ouro, Vai-Vai, Unidos de Vila Maria e Mocidade Alegre, o evento contou com a presença de rainhas de bateria como Juju Salimeni, da X-9, e Tânia Oliveira, da Acadêmicos do Tucuruvi.



Entre os  presentes m os atores Taiguara Nazareth, Bruna Aiiso, Diego Montez, Henrique Ramiro, o ex-BBB Rogério Padovan e as bailarinas do Faustão Carolina Miarelli e Fany Vidal.



No evento We are Folia as atrações ficaram por conta do grupo Inimigos da HP e Djs DRE e Rodrigo Sá. O camarote realizou sa terceira edição neste ano, e tem por trás um grupo de profissionais experientes no assunto. Entre os sócios, estão Marcos Scaldelai, que já foi presidente da Bombril; Margarete Costa, proprietária da M2 Eventos e que já possui mais de 17 anos de experiência no ramo; Chico Barbuto, responsável por produzir as principais festas de São Paulo e Réveillon Let’s Pipa e Carlos Xavier, que possui mais de 25 anos de experiência no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.