A partir do próximo dia 05, quinta, a partir das 20h, o bar Café Society, da rua Amaury,  em São Paulo,  apresenta um novo projeto de periodicidade quinzenal e para dançar muito. Sob o comando do musico, produtor e curador musical João Marcello Boscoli, estreia o Black Society.

  O formato tem seu diferencial: João Marcello vai para as pick ups junto com DJs convidados e experts em R&B, Neo Soul e Hip Hop, entre outras vertentes. A ambientação da casa com mesas e mini camarotes, pista e decoração art deco com toques contemporâneos e galeria de fotos PB agregam à proposta uma opção noturna ainda mais convidativa. Além do que, além de coquetelaria e appetizers, o Café Society dispõe de menu com sanduiches e jantar completo.

O primeiro convidado é o DJ e produtor musical Nyack, parceiro de Emicida e integrante da festa Discopédia, icônica no circuito black music, e do programa de podcast Frequencia Modulada. Além dos sets selecionados e recém chegado de uma turnê internacional com Emicida, Nyack traz também os lançamentos dos gêneros. E João Marcello, faz as honras da noite com sua trilha elaborada a partir de seu amplo e criterioso acervo, baseado numa síntese do que há de melhor, nesse cenário musical.

Quer dizer, uma sociedade vibrante e cheia de sonoridade na noite paulistana em um de seus endereços mais completos.

Preço: R$ 48 (couvert artístico)

 

Reservas: (11) 97369-3310

Valet R$ 25