Pela primeira vez, a Bvlgari, decidiu apresentar sua mais nova coleção de alta joalheria Magnifica e relógios High-End com um evento de dois dias em Milão, contribuindo para o renascimento da cidade, após os tempos sombrios da pandemia .

Com seu evento, que obedeceu todos os protocolos de biossegurança locais, a joalheria romana quis colocar Milão no centro das atenções graças à afluência de clientes internacionais e celebridades que se reuniam na cidade para o evento, e deixar uma marca tangível, fazendo também uma doação para a Prefeitura de Milão.  

Enquanto Roma continua sendo a musa máxima e fonte de inspiração da Bvlgari, a grife de luxo celebrou sua estreita relação com Milão, um arauto do Made in Italy e do estilo de vida italiano, enriquecendo sua coleção Magnifica com duas criações extraordinárias inspiradas em um dos símbolos mais reconhecidos da cidade: o Castelo Sforzesco.  A planta da fortaleza, que abriga várias instituições culturais e museus, inspirou as formas de dois broches notáveis, onde os diamantes são combinados com rubelita e malaquita, ou com ametista e carneliana.  

No dia 3 de junho, ofereceu a seus convidados, clientes e uma gama de celebridades – entre elas as embaixadoras de marca , acesso exclusivo à assinatura de Milão, o Teatro La Scala, para um concerto particular dirigido por Pietro Mianiti. Durante o concerto, algumas das composições mais famosas de Giuseppe Verdi, Giacomo Puccini e Vincenzo Bellini foram apresentadas oferecendo uma autêntica experiência de ópera italiana.

Chiara Ferragni, Jean-Christophe Babin – CEO da Bvlgari, Lily Aldridge 

No dia 04, no jardim do Hotel Bvlgari em Milão, inaugurou com uma instalação tableau vivant algumas das peças mais exclusivas da coleção de alta joalheria e relógios high-end da coleção Magnifica, a mais preciosa já criada pela joalheria romana. Durante o almoço ao ar livre, onde o chef Niko Romito, estrela Michelin, seduziu os convidados com um menu especial, Beatrice Venezi, a mais jovem maestra de orquestra da Itália, entreteve o público com uma apresentação ao vivo. 


Lucia Silvestri, diretora criativa da Bvlgari

Entre as celebridades que participaram do evento, estavam Ester Exposito, Lily De Wittgenstein, Solange Smith, Vittoria Puccini, Lily Aldrige, Anna Cleveland, Jaime Lorente, Alessandro Borghi, Serenay Sarikaya, Tamu McPherson, Nieves Alavrez, Alessio Lapice, Svetlana Khodechenkova, Alejandro Speitzer, Tanja Lacroix e Leo Gassman

Mostrando o compromisso da Bvlgari em apoiar a cidade de Milão e criar um forte compromisso com seus cidadãos, pela primeira vez, a marca decidiu instalar um ateliê de alta joalheria dentro de seu carro-chefe na Via Montenapoleone, onde o público terá a oportunidade exclusiva de descobrir a coleção Magnifica até 10 de junho.

Além disso, a empresa decidiu criar um desfile espetacular filmado em um dos pontos mais icônicos de Milão, a Galeria Vittorio Emanuele II. Este será transmitida internacionalmente no dia 21 de junho, dando uma incrível visibilidade à cidade.