A Breton, referência em mobiliário assinado para áreas internas e externas, representada por Fabiana Feferbaum, diretora financeira e de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional), recebe hoje às 20h, o prêmio na categoria “Móveis para sala de estar e jantar”, na 23º edição do Prêmio Top of Mind idealizado pela revista Casa e Mercado que acontece de forma online pela plataforma digital da revista Casa e Mercado.

Com o objetivo de identificar as marcas mais lembradas pelo público especificador da arquitetura e do design de interiores, a multiplataforma Casa e Mercado realiza, todos os anos, pesquisa quantitativa exclusiva, através do Instituto Datafolha. A pesquisa este ano abrangeu 46 categorias de vários segmentos de mercado, no período de 9 a 21 de setembro, sendo registradas 53 Marcas Top of Mind Casa e Mercado 2020.

 Amanhã , a Breton recebe no  showroom da Al. Gabriel Monteiro da Silva, 820, alguns convidados  para conhecer a instalação Reflita e os lançamentos assinados pelos designers da marca – Murilo Weitz, Rafa Preto, Estevão Toledo, Bruno Jahara e Reinaldo Lourenço.

Até  o dia 14 de novembro, a Breton  está participando da 9ª edição da DW! Semana de Design de São Paulo, festival urbano , com o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa.   O público pode conferir palestras talks diários acerca do tema meio ambiente com participação de convidados que desenvolvem os temas em pauta.

De forma hibrida, este ano o festival acontece com eventos presenciais na cidade e etapas virtuais que devem seguir após a primeira quinzena do mês. Para a ocasião, a Breton promete surpreender com sua vitrine que terá o preview da coleção 2021, com peças assinadas por designer parceiros da marca.

Como um manifesto, a vitrine terá cenografia com predominância dos tons escuros e as palavras – Recicle, Reaja, Recomece, Reflita – em destaque de forma a causar reflexão nos espectadores em relação aos acontecimentos relacionados ao meio ambiente no ano de 2020 – queimadas, desmatamentos e incêndios.

Para Daniel Pegoraro, o festival é uma oportunidade de discussão a vida e conscientiza a todos, inclusive as futuras gerações. “As queimadas, o desmatamento, o descarte impensado, os desperdícios dos recursos naturais precisam ser repensados”, explica o diretor de produtos, estilo e imagem da Breton. A marca que já desenvolve projetos de cunho sustentável como o Movimento ECOBRETON que desde 2018 concentra no planejamento e execução de ações focadas na sustentabilidade, questões sociais e ambientais.

Giselle Rivking, diretora de marketing da Breton foto divulgação

Segundo Giselle Rivking, diretora de marketing da marca e uma das idealizadoras do projeto “O movimento foi idealizado para modificar radicalmente não só os processos internos como a nossa própria cultura, mas também incentivando colaboradores, produtores, parceiros e consumidores finais à adquirirem hábitos e atitude mais saudáveis perante o nosso planeta” explica