O Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH – Salón Internacional de la Haute Horlogerie), que acontece até o dia 19,  em Genebra, Suíça,  traz além das maiores invenções técnicas, inovações de material, movimentos complicados da alta relojoaria e objetos de desejo, muitas personalidades.

 

Famosa pelos embaixadores globais estelares, a IWC Schaffhausen promove anualmente um grande evento de gala durante o SIHH. Por conta do aniversário de 150 anos da marca e pelo anúncio de seu mais novo embaixador mundial, Bradley Cooper, que já  era um fã declarado dos relógios da IWC há tempos e a parceria foi consequência.  “Estamos felizes em receber o Bradley Cooper no nosso exclusivo círculo de embaixadores da marca.“, diz Christoph Grainger-Herr, CEO da IWC Schaffhausen.

 

Outras estrelas de primeira grandeza que desfilaram pelo red carpet e participaram do evento foram: Cate Blanchett, Adriana Lima, Karolina Kurkova, Dev Patel, James Marsden, Luis Figo, David Coulthard e Valteri Bottas, entre outros.

 

A noite, apresentada pela modelo Tess Daly  e  ainda contou com performances de Aloe Blacc,  Eric Harland, Ronan Keating e Paloma Faith, além de números de dança e interpretação.