Com a chegada do outono/Inverno, as mudanças climáticas costumam incomodar quando se pensa na saúde da pele corporal, e essas preocupações aumentam, pois o ressecamento de algumas regiões é comum.  A  Avon Care Macadâmia, a nova linha de cuidados com o corpo da Avon, rica em proteínas e antioxidantes, é essencial para este problema, pois  traz macadâmia, óleo de toque delicado, que deixa uma sensação boa de maciez na pele, enquanto restaura intensivamente, com uma hidratação que dura o dia inteiro.

Confira as dicas,  pois todos os itens são testados dermatologicamente e indicados para peles de normal a extra seca.

 O cuidado precisa ser diário, pois a hidratação da pele deve ser algo presente na rotina . Quando a pessoa mantém essa hidratação diariamente irá diminuir a chance de sofrer com algum efeito da mudança climática, mas é importante usar um produto adequado. A loção corporal possui fórmula de rápida absorção, não oleosa, desenvolvida para restaurar intensivamente. Protege contra os odores da transpiração e está disponível em dois tamanhos, 750ml e 200ml, trazendo assim o melhor custo-benefício.

O hidrante é o item chave para uma pele viçosa, bonita e saudável. Para isso, o ideal e o indicado é investir em ativos poderosos que nutrem e repararam, como é o caso do conhecido e potente óleo de macadâmia, pois é repleto de ácido palmitoleico em sua composição, também conhecido por ômega-7. Toda a linha possui esse item em sua fórmula. Para complementar, essa família têm um cheiro que abraça, uma motivação extra para usar esses produtos que são essenciais para cada momento de cuidado com a pele.


 Devido o cenário atual  desta pandemia que a sociedade está passando, os cuidados com as mãos precisaram ser redobrados. O uso demasiado de álcool gel e de sabonetes não adequados para lavar as mãos podem causar o ressecamento dessa área. Por esse motivo, a sugestão é começar pela higiene da região com um sabonete líquido que já possua componentes hidratantes em sua formulação, que limpe delicadamente e suavize a pele, como anova  linha. Finalize aplicando um creme hidratante potente para as mãos, como o da mesma família, com rápida absorção e que garante hidratação por 48 horas, deixando a pele macia e perfumada.