A interseção entre passado, presente e futuro, e a beleza que simboliza cada um desses momentos, é a fonte de inspiração do  Nosso Tempo, o verão 2020 da Arte Sacra. A grife materializou o glamour e a pluralidade de diferentes épocas em uma única coleção, na qual traduziu toda sua arte e sua percepção do belo,.

Em uma busca pelos sonhos e pela beleza, a próxima temporada da marca aposta em peças que, muito mais do que vestir mulheres em momentos únicos e marcantes, são capazes de emocionar.

 

 

Arte Sacra por Leca Novo

Os shapes foram estrategicamente elaborados. Da sedução do sereia à graciosidade dos fluidos e volumosos, a modelagem reflete a importância da diversidade feminina. Vestidos curtos, midis, longos e kaftans glam compõem a coleção. Chamam a atenção, decotes marcantes, tomara que caia, volumes godê e assimetrias. Rendas, paetês, babados, fendas e efeitos translúcidos do tule são detalhes essenciais. Na estamparia, um print exclusivo com efeito iridescente aquarelado é o grande destaque.

 

Arte Sacra por Leca Novo

Nosso Tempo é dividida em três moods. O Shine Glam, focado em formandas, investe em uma atitude marcante com fendas, vibe retrofuturista, efeitos brilhantes e fluidos. Os tules, volumes e babados dão jovialidade e romance. O Art Glam, voltado para as madrinhas e convidadas, aposta em um design luxuoso. Tecidos fluidos, translúcidos e camadas criam a elegância e a beleza. O Gold Glam é pensado para as mães dos noivos e oferece a elas sofisticação e leveza. Volumes delicados, sobreposições, mangas e ombros marcados criam um conjunto harmônico e precioso.

A arte handmade, um dos pontos fortes do DNA da Arte Sacra, retrata elementos da natureza em riscos orgânicos. Rendas, tule, vidrilhos, cristais e paetês se unem para criar texturas exclusivas e surpreendentes.

Para colorir o seu verão,  selecionou uma cartela que celebra cada momento especial. Cores exclusivas como rosa gaia, sunset, cerejeira, lírio, vermelho, doce, água, azul bold, chá verde, hortelã e menta dialogam com tons mais neutros como blush, offwhite, prata, marinho e o preto.