A música tema do Camarote de Salvador em 2020 será ‘Overdose de Emoção’. A canção, escrita por Alexandre Peixe e cantada por ele em parceria com Durval Lelys, sintetiza a emoção dos foliões ao viverem os seis dias de carnaval no espaço que comemora 20 anos de história.

Alexandre Peixe foto divulgação



Para Peixe, o desafio do Camarote Salvador em sempre trazer experiências únicas aos foliões foi sua grande inspiração no processo de criação da melodia. “Sempre acompanho o processo do Camarote em trazer novidades para surpreender o público. É notório que em cada quarta-feira de cinzas, as pessoas já querem que comece de novo, de tão boa que a experiência é. Então peguei esse sentimento e criei a música”, conta o cantor, que se apresentará no evento. “Será uma apresentação muito especial e cheia de surpresas. Vou preparar um repertório para agitar muito o público, e claro, a ‘Overdose de Emoção’ estará presente na boca da galera”.



Com o refrão “Onde é que aperta para começar de novo, overdose de emoção o tempo todo”, a música traz elementos do axé para ser a cara do carnaval baiano e se perpetuar para outras edições do Camarote Salvador. “A letra sintetiza o sentimento do público em viver os seis dias de Carnaval, com experiências intensas, de alegria, de emoção e de saudade que sempre fica ao final da festa. Será um marco para a nossa edição de 20 anos”, revela Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento, empresa que promove o Camarote Salvador.



O Camarote Salvador iniciou o projeto de criar músicas temas em 2018. A primeira foi com uma pegada eletrônica intitulada “Feel Like No Other’ e em 2019 foi criado um remix do DJ Pontifexx com a mesma canção. “Overdose de Emoção” tem letra de Alexandre Peixe, arranjos de Flávio Morgade, mixagem e masterização de Jonga Cunha.

A 20ª edição do Camarote Salvador acontece de 20 a 25 de fevereiro e terá capacidade para cinco mil pessoas por dia. O festival reúne traz o slogan ‘Transforme o Impossível’ e mais de 60 atrações nacionais e internacionais ao todo. Os ingressos estão à venda no site oficial do Camarote Salvador (http://www.camarotesalvador.com.br/). É possível comprar o Single Pass (1 dia), Special Pass (3, 4 ou 5 dias).  Informações  www.camarotesalvador.com.br.