A Associação Brasileira da Indústria de  Higiene Pessoal, Perfumaria e CosméticosABIHPEC , que tem como Presidente Executivo, João Carlos Basilio da Silva, faz o Seminário de Tendências 2017, no próximo dia 09 de dezembro, das 8h30 às 11h30 . O evento abordará as principais megatendências para 2017, partindo da metodologia Style ID Beauty, criada pelo Nelly Rodi; além de uma exclusiva palestra do Instituto QualiBest sobre a novíssima geração de mulheres, envolvendo comportamento e feminilidade

Confira

 Instituto QualiBest

Palestrante: Marta Capacla Szilagyi-Gerente de pesquisa qualitativa no Instituto QualiBest, trabalha com pesquisa de mercado há 20 anos, liderando projetos qualitativos para clientes nacionais e globais de diversos segmentos de mercado. Formada em Ciências Sociais pela USP, é pós-graduada em Marketing pela ESPM e em Sociopsicologia pela Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo. Trabalhou em empresas como Research International, GfK e também atuou no Instituto Akatu.

 

Nelly Rodi

Palestrantes: Isadora Maciel e Evilásio Miranda

 Com passagem por Estée Lauder e Martine Leherpeur, Isadora Maciel gerencia projetos de beleza na agência de pesquisa de tendências Nelly Rodi, onde atua diretamente em projetos de clientes tais como L’Oréal, grupo LVMH e BASF tanto na França quanto nos EUA e Japão.

 

Por mais de 10 anos, Evilásio Miranda vem desenvolvendo estratégias de marketing B2B e B2C para o posicionamento de marcas brasileiras no mercado global, tendo passado pela Apex-Brasil, Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) e ABIT, atuando na internacionalização de empresas de diversos portes e maturidades, entre as quais Hering, Dudalina, Patricia Bonaldi e Adriana Degreas. Em 2016, deu início à operação da agência de pesquisa de tendências francesa NellyRodi na América Latina. Além disso, é palestrante e facilitador em instituições tais como Istituto Europeo di Design, Perestroika, FGV e LaSalle College Bogotá. Em 2017, será um dos palestrantes de um dos maiores eventos de inovação do mundo, o SXSW, em Austin, no Texas.