A oferta de benefícios aos associados da Abav-SP passa a contar com a parceria junto ao Senac São Paulo, anunciada na 46ª Abav Expo. São garantidos descontos exclusivos nos mais de 40 cursos de pós-graduação, extensão universitária e eventos (workshops, congressos, palestras e seminários) em diversas áreas. Entre elas, eventos e lazer, gastronomia, gestão e negócios, hotelaria e turismo e tecnologia da informação.

Os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Senac têm um vasto conteúdo teórico e prático e são desenvolvidos a partir das necessidades e tendências do mercado de trabalho. Nesse semestre, as ofertas acontecem nos três campi: Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Santo Amaro, além das 15 unidades Senac, distribuídas pela capital e interior do Estado.

Jéssica Kobayashi Corrêa, coordenadora da área de turismo e lazer do Senac São Paulo, informa que “todos os colaboradores das agências de viagens associadas Abav-SP poderão acessar descontos exclusivos nos cursos de pós-graduação e extensão universitária que concedemos apenas para parceiros institucionais do Senac”. Jéssica ainda acrescenta que “nós temos interesse em manter um relacionamento mais próximo com os profissionais do setor de turismo, para o intercâmbio de conhecimento”.

Para o presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, a seriedade, prestígio e capilaridade da rede de escolas do Senac São Paulo vem ao encontro das necessidades de aprimoramento profissional dos associados e seus dependentes. “A grade de cursos do Senac amplia oportunidades para a aquisição de novos conhecimentos em temas de alta relevância para os negócios do turismo”, salienta Romão.

Observação:  o desconto da parceria só não é válido para os seguintes casos: curso de extensão Cozinheiro Chefe internacional cursos fechados para organizações, cursos originados de parcerias com instituições internacionais ofertados no Brasil e/ou exterior e cursos ofertados na modalidade a distância.