Para marcar os 80 anos  da icônica mala de alumínio Rimowa – primeira maison alemã do grupo LVMH -, amigos da grife estão divulgando suas próprias bagagens de alumínio e fotografando-as.

Personalidades como o premiado diretor David Fincher, o editor-chefe Carine Roitfeld, a artista Anne Imhof, o designer Virgil Abloh, a empresária Martha Stewart, o icônico chef Massimo Bottura, o curador Hans Ulrich Obrist, o projeto coletivo AMBUSH, a arquiteta Annabelle Selldorf e o DJ e designer Nigo – cada um deles com sua própria história. As fotos foram tiradas  pelo fotógrafo alemão Frank Hülsbömer, e  estão sendo apresentadas nos canais digitais da marca

As histórias notáveis fornecidas pelos donos das malas também explicam como a viagem lhes deu caráter e ajudou a moldar sua identidade. O destaque da iniciativa é a apresentação de um filme dirigido por Dan Tobin Smith, no qual ele acompanha o desenvolvimento do material de alumínio através de todos os seus estágios de produção na sede da empresa em Colônia.

O destaque da iniciativa é a apresentação de um filme dirigido por Dan Tobin Smith, no qual ele acompanha o desenvolvimento do material de alumínio através de todos os seus estágios de produção na sede da empresa em Colônia.