Passaporte sanitário, o comportamento do viajante norte-americano nessa retomada. As corporações continuam home office? Uso das plataformas online permanece como a solução dominante para a realização de reuniões e eventos? Estas e muitas outras questões importantes, serão debatidas amanhã , no 7º Fórum Abracorp,  que acontece da 9h00 às 11h00, com transmissão pelo canal oficial do YouTube: youtube.com/AbracorpOficial.

Para Gervasio Tanabe, presidente executivo da entidade, responsável pela mediação do encontro  “Serão duas horas de aprendizado dinâmico e providencial para uma boa retomada”, diz

A programação inclui bate-papo como os convidados de empresas Entre os convidados estão: Priscila Pacheco Trigo do departamento de Pesquisas Econômicas do Bradesco. Rodrigo Sienra – General manager Brasil da Delta Airlines, Alexandre Cavalcanti – country manager da American Airlines e Jacqueline Conrado – country manager Brasil da United Airlines.

Durante o evento serão compartilhadas informações atualizadas sobre o mercado de viagens corporativas no Brasil, que registrou R$ 201.560.711,22 de movimentação em maio de 2021 (32,41% de aumento em relação ao mês de abril próximo passado), com destaque para o crescimento da demanda por pacotes de viagens a lazer para destinos internacionais e nacionais.