Tudo pronto para  5ª edição da WTM Latin America, que  acontece entre os dias  4 a 6 de abril no Expo Center Norte, na capital paulistana, cujo  foco especial, são os os  agentes de viagens .   Presentes centenas de agentes de viagens brasileiros integrantes das Caravanas Rodoviárias  Braztoa , que têm oito roteiros e 28 cidades do Estado de São Paulo: Americana, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Botucatu, Caçapava, Campinas, Catanduva, Franca, Indaiatuba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, São Bernardo, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

 

Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin América foto divulgaçaõ

Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin América foto divulgaçaõ

Segundo Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, a feira oferece um programa completo para o agente de viagens. “  Eles  têm acesso aos mais novos produtos e serviços turísticos brasileiros, latino-americanos e mundiais. Um conteúdo de palestras variadas, somado a eficientes programas de negócios e networking criam um ambiente onde, em três dias, é adquirido conhecimento e criado relacionamentos que sem o evento tomariam um ano para serem construídos”, conta.

 

Na programação  conferências programadas da OMT (Organização Mundial do Turismo), Phocuswright, Google, Facebook e Euromonitor. Entre os temas das palestras está o Turismo Responsável, bem como a influência dos aparelhos móveis na compra de viagens e o comportamento dos turistas, a evolução das plataformas e do ecossistema digital.

Os agentes de viagens também poderão fazer networking com outros profissionais do setor e realizar negócios com um vasto número de empresas expositoras de todo o mundo, entre organizações nacionais de turismo, companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de turismo, empresas de tecnologia aplicada à   viagem

 Um outro destaque é o  que existe  de mais novo em tecnologia para o segmento de viagem e turismo no espaço no The Travel Tech Show, evento dentro da WTM Latin América, com expositores focados em produtos e serviços tecnológicos,  que conta com auditório, onde acontecerão apresentações sobre o uso da tecnologia na dinamização das estratégias tarifárias, turismo e reserva online e como o Big Data e a publicidade dirigida podem ajudar o marketing de uma empresa. Além de cases de sucesso de blogs de turismo, com uma abordagem que contemplará a formação da empresa, a rotina de trabalho, formas de monetização, lucratividade e despesas.

 

Magda Nassar”, Presidente da Braztoa foto divulgação

Magda Nassar”, Presidente da Braztoa foto divulgação

 Para Magda Nassar”, Presidente da Braztoa, os agentes presentes contarão com um evento completo, que reúne todas as ferramentas que eles precisam para alavancar seus negócios em um único lugar. “Preparamos tudo para que eles estejam prontos para esse que é um ano de retomada, de planejamento de negócios e estratégias para o desenvolvimento e o sucesso para o setor”  disse