O contemporâneo hotel 45 Park Lane, em Mayfair da Dorchester Collection, que comemora 10 anos neste ano, reabrirá seu popular terraço ao ar livre ‘CUT Out , no próximo dia 12 de abril de 2021, das 12h às 23h, com mesas para até seis pessoas, servindo pratos do CUT de Wolfgang Puck e coquetéis do BAR 45.

Chef Jamie Shears foto divulgação

  Supervisionado pelo chef executivo, Jamie Shears,, os destaques do menu incluem: Linguado à la Meunière; Cordeiro & Bulgogi estilo coreano; e Porthilly Rock Ostras com molho picante CUT. A famosa seleção de carnes também estará disponível com a adição de carne Wagyu de Suffolk e Ribeye de Hereford.
 

Os hóspedes podem desfrutar de negronis exclusivos do BAR 45 servidos no Bar Negroni ao ar livre, incluindo a nova adição do gerente do bar Francesco Orefici, o ‘London Negroni’ usando gin, vermute e bitters de rosa mosqueta destilados em Londres.

 
 E para comemorar o Oscar anual na segunda-feira, 26 de abril de 2021, a CUT Out servirá pizza de salmão defumado de Wolfgang Puck com crème fraiche e caviar, geralmente servido para lendas de Hollywood no jantar oficial do Oscar. O famoso “Shallow Negroni” inspirado no Oscar de Francesco também retornará ao menu e estará disponível no Bar Negroni. A Pizza Oscar e o ‘Shallow Negroni’ estarão no menu da noite do Oscar e disponíveis durante a semana.


Conhecido pelo melhor bife de Londres, o menu da CUT apresenta as diversas combinações de sabores da Califórnia, que envolvem influências do Leste Asiático e da Oceania. O Chef Jamie celebra os ingredientes de origem local no Reino Unido, com ênfase nos peixes de sua cidade natal, Devon, além de destacar pratos vegetarianos e veganos, reforçando ainda mais o compromisso do hotel com produtos de qualidade.