O contemporâneo hotel  45 Park Lane, da Dorchester Collection, celebrará o Dia de Ação de Graças com um menu de chá da tarde especialmente criado para a ocasião e um banquete de três pratos no Dia de Ação de Graças, servido em seu moderno restaurante americano, CUT at 45 Park Lane.

 

CUTcakes & Tea-CUT at 45 Park Lane-Sweet American Bites-Strawberry Milkshake and Cakepops-lowres

Após o lançamento bem-sucedido do CUTcakes & Tea, o chef executivo californiano David McIntyre usou os clássicos favoritos do Dia de Ação de Graças para adaptar o cardápio americano do chá da tarde do dia 12 de novembro. Uma seleção de deliciosos aperitivos incluirá peru frito e bisquets amanteigados com molho apimentado de cranberry, torta de cogumelo selvagem com trufas negras e macarons de Maple e bacon, acompanhados por um milk shake de tangerina e baunilha. Todos os clássicos americanos seguem com bolo de coca-cola com pipoca caramelizada, além de um bolo especial com nozes cristalizadas, xarope de maple e abóbora temperada.

O cardápio , sopa de abóbora assada com cogumelos chanterelle, queijo de cabra, pinhão e óleo de semente de abóbora, peru assado com recheio de cogumelos silvestres e puré de batata Désirée, creme fraiche e trufas negras. Para sobremesa, o mais popular dos alimentos de ação de graças é apresentado com o toque contemporâneo do CUT at 45 Park Lane; cheesecake de abóbora com aveia e sorvete de gengibre cristalizado, além de torta de nozes com molho de chocolate e sorvete de maple.

 Bar 45 servirá American Craft Beers e coquetéis do Negroni Trolley, mantido em um barril de carvalho americano por oito semanas.

A experiencia Thanksgiving CUTcakes & Tea custa £ 55,00 por pessoa. Um jantar de Ação de Graças com três pratos será oferecido no CUT at 45 da Park Lane, na quinta-feira, 22 de novembro com preços à partir de £ 110,00 por pessoa, excluindo a taxa de serviço.