Acompanhando das estrelas do filme e de sua amiga, a diva burlesca Dita Von Teese, o carismático designer francês Christian Louboutin  apresentou ao mundo, neste fim de semana, em Los Angeles,  o resultado da parceria criativa que comemora o lançamento do novo episódio da saga “Quem diria, quando vi os primeiros filmes de Star Wars na adolescência que, quarenta anos depois, eu receberia o convite para participar desta brilhante aventura. Estou emocionado de fazer parte desse projeto “, afirmou Christian Louboutin.

 

Dita Von Teese

Holograma de apresentação, Space Shoe

 Cristian apresentou as peças de colaboração inédita com The Walt Disney Studios e Lucasfilm na pré-estreia mundial de Star Wars: Os Últimos Jedi . Concebido em parceria com Doug Chiang, Vice-Presidente e Diretor Criativo Executivo da franquia Star Wars, este sapato de inspiração espacial e seu inovador display, unem a imaginação do designer parisiense à tecnologia de ponta, especialidade da ILM, Industrial Light & Magic – estúdio de tecnologia de Star Wars, líder em VFX e animação.

 

Daisy Ridley, sapato Christian Louboutin inspirado por sua personagem Rey

Sapato Rose Tico da colaboração entre Christian Louboutin, Disney e Lucasfilm

Além do Space Shoe, Christian Louboutin criou quatro modelos de sapato únicos como parte da colaboração, cada um representando uma das poderosas heroínas de Os Últimos Jedi; Rey, vice almirante Amilyn Holdo, capitão Phasma e Rose Tico.

 

 

Sapato Amilyn da colaboração entre Christian Louboutin, Disney e Lucasfilm