A 1ª edição da SP Restaurant Week Holiday Season, evento que vai até o dia  dia 20 de dezembro, conta  com  chefs de mais de 70 restaurantes participantes, que  criaram cardápios inspirados nas tradicionais celebrações e festas de final de ano.

Segundo Fernando Reis, CEO da Restaurant Week no Brasil, o evento é realizado em mais de 16 cidades do Brasil, há mais de 12 anos. A ação São Paulo Restaurant Week Holiday Season, tem objetivos importantes: “Um dos propósitos é apoiar os donos de restaurantes e todo o setor nesta retomada gradativa da economia, pois entendemos que dezembro de 2020 seria um desafio a mais devido aos impactos sofridos durante a pandemia. Além de oferecer a proposta já consolidada do evento aos paulistanos, de gerar mais acesso a boa gastronomia, com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo, também é uma forma de manter os restaurantes ativos durante o período que antecede as festas de fim de ano. É importante ressaltar que as casas estão preparadas para atender o público com toda segurança e protocolos de saúde que o momento exige.”, afirma.

Todas as casas receberam orientações sobre as normativas e cumprem os protocolos recomendados pelo Governo do Estado para manter a segurança e saúde de suas equipes e clientes. Para comodidade, conforto e mais segurança nos protocolos de saúde, os clientes terão acesso a um cardápio digital e poderão acessar os menus diretamente de seus celulares, via leitor de QR Code. A Maítre Digital,plataforma de reservas do evento, também estará disponível para os clientes utilizarem gratuitamente durante todo o período. Os 78 restaurantes participantes estão distribuídos por todas as regiões de São Paulo, incluindo Guarulhos, São Bernardo do Campo e Santo André.

São diversas opções de menus para o público escolher no almoço ou no jantar, divididos em duas categorias: Menu Plus e Premium. O preço do Plus é R﹩ 55 no almoço e R﹩ 68 no jantar já o Premium sai por R﹩ 68 o almoço e R﹩ 89 o jantar. A edição, permiti que os restaurantes também sirvam o menu na opção de retirada do pedido.  O Rappi é o parceiro oficial de delivery