Sergio Junqueira Arantes, diretor do Portal Eventos, e criador do  Prêmio Caio, considerado o “Oscar Eventos no Brasil”  faz, no próximo dia 13, no Expo Center Norte, em São Paulo, a já tradicional “ Noite do Jacaré”, que entregará os troféus de ouro, prata e bronze aos vencedores.

premio-caio

 A premiação contemplará trabalhos realizados no período entre 01 de julho de 2015 e 30 de junho de 2016, nos segmentos Eventos e Serviços, e reconhece os melhores Empreendimentos e Destinos.

 No evento ,trinta e três empreendimentos, divididos em 11 categorias, entre os principais destinos para eventos de grande porte, resorts, hotéis, centros de convenção, pavilhões e espaços para eventos receberão seus troféus ouro, prata ou bronze

 

Em Eventos, Serviços e Sustentabilidade, que está em sua  7ª edição, foram 55 agências, organizadoras, promotoras e fornecedores de eventos finalistas, com projetos desenvolvidos para 10 associações e 73 empresas.

 

Entre as 21 Personalidades do Ano eleitas – três em cada um dos segmentos: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para eventos – será também revelado o Grand Prix Prêmio Caio 2016 para apenas um em cada segmento.

Segundo Sergio  “No  ano passado, no segmento de Eventos, das 23 categorias concorrentes, apenas 19 tiveram trabalhos classificados. Mesmo assim, destas 19 categorias apenas 14 foram contempladas com o Ouro, Prata e Bronze. As outras 5, os jurados classificaram apenas um trabalho (Ouro) ou dois trabalhos (Ouro e Prata)” disse o jornalista