A 15ª edição da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece de 26 a 30 de julho, em Paraty,  abriu as vendas de ingressos das mesas literárias do Programa Principal, que acontecem no Auditório da Matriz. Os ingressos estarão à venda até o dia 25 de julho, ou até que os ingressos estejam esgotados, pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/) e pontos de venda autorizados .

A venda é limitada a dois ingressos por CPF para cada mesa da Flip, nos canais digitais e físicos para aquisição. As compras feitas pela internet só são possíveis com cartão de crédito e com cadastro no site da Tickets for Fun. Já as compras presenciais, nos pontos de venda autorizados, permitem tanto os cartões de crédito quanto de débito (Amex, Dinners, Master, Visa, Elo e Vale Cultura). As compras presenciais só poderão ser realizadas pelo titular do cartão, com apresentação de documento oficial com foto.

 

A emissão e retirada dos ingressos é imediata nas compras realizadas nos pontos de venda autorizados. Os compradores de ingressos pela internet deverão retirá-los em Paraty na Bilheteria da Flip (em local próximo à Praça da Matriz, no Centro Histórico, em endereço a ser confirmado) ou nos pontos de retirada (consulte as opções em http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv), apresentando documento oficial com foto e o cartão utilizado na compra no momento do evento, assim como o comprovante de benefício de meia-entrada. Em Paraty, a Bilheteria da Flip funcionará de 26 a 29 de julho, das 10h às 21h30, e em 30 de julho, das 10h às 15h30.

 Os ingressos custam R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia-entrada) por mesa.