A fabricante de autopeças Zen participa da Latin Auto Parts Expo, que acontece entre os dias 19 e 21 de julho, no Centro de Convenções Atlapa, no Panamá. Durante os três dias da exposição, a equipe receberá convidados e visitantes para trocar informações e apresentar todo o portfólio de produtos, com destaque para os impulsores de partida e as polias de roda livre, que são as principais peças destinadas ao mercado de exportações.

Esta é a segunda vez que a empresa catarinense participa do evento, apontado como um dos mais importantes do segmento automotivo na América Central. “O mercado de reposição está em franca expansão nessa região. Nosso objetivo é apresentar o portfólio ZEN e nos aproximar ainda mais do público nesse mercado nos mantendo abertos a novas parcerias e fornecimentos”, afirma o gerente de Vendas Aftermarket da Zen  para o Brasil e América Latina, Cesar Nisch.

A família de impulsores de partida, que é o carro chefe da marca, ganhou dezenas de novas aplicações no ano passado. A empresa é fabricante original de impulsores desde 1986 e suas peças são reconhecidas mundialmente pelo alto nível de qualidade e por incorporar o que há de mais avançado em termos de tecnologia da indústria automotiva. Já na linha de polias de roda livre, a ZEN, que foi nomeada recentemente como fornecedor original, conta com mais de 200 part numbers destinados para o mercado de reposição.