Max Vinicius, do marketing da Yozenn Gelatos e Café, empresa 100% cearense, está recepcionando jornalistas na sala de imprensa do DFB 2019, com um carrinho repleto de sorvetes, que tem feito a alegria dos profissionais que estão cobrindo esta edição de aniversário.

 

foto Tania Muller

A  Yozenn nasceu em Fortaleza, capital do Ceará, e oferece em seus produtos Frozen, Gelato  e no   Café premium,  frutas fresquinhas, grãos refinados e cereais saudáveis. A  gelateria é conhecida por seus gelatos “fit”, 100% naturais, 0% de gordura , sem adição de qualquer aditivo químico, que são fontes de proteínas, vitaminas e minerais, elementos essenciais para uma dieta balanceada. Sem falar no sabor. Uma verdadeira  delicia.

 “Esta parceria da Yozenn Gelatos e Café  com o Claudio Silveira,  existe desde 2011, e neste ano como é o aniversário de 20 anos do Dragão, aderimos a ideia de participar com força total. Hoje temos 5 lojas aqui em Fortaleza , sendo uma no aeroporto. A empresa possui na vitrine de sorvetes 19 sabores,, além das linhas de Frozer e café explicou o executivo