A Young Living, líder mundial em óleos essenciais, promoverá a maratona digital gratuita #GoBrasil, com 24 horas de informações sobre saúde, beleza e bem-estar, empreendedorismo, marketing digital, ideias inovadoras e show com o cantor Tiago Abravanel.

Carla Marco, presidente da Young Living no Brasil foto divulgação

 Com apoio do Google e do YouTube, o movimento começará às 12h, no dia 25 de abril (sábado), ao-vivo, e contará com a participação de mais de 30 artistas e personalidades, como Bruno Gagliasso, Agatha Moreira, Carol Castro, Sorocaba e Thais Fersoza.

Segundo Carla Marco, presidente da Young Living no Brasil, “a tecnologia se tornou grande protagonista durante o distanciamento social. Com as plataformas digitais, veremos uma revolução em nosso estilo de vida e comportamento”. Paloma Doro, diretora de marketing da empresa, acredita que o movimento online surgiu da necessidade de ocupar a mente das pessoas com informações positivas. “Precisamos nos abastecer de conteúdo produtivo para se reinventar e superar esse momento com resiliência”, finaliza.

Para fazer parte #GoBrasil by Young Living, https://www.gobrasilyl.com.br

Confira a programação no link: https://www.gobrasilyl.com.br/programacao