Com o tema “Nutrição Funcional – Ações que fortalecem a vitalidade orgânica como base para o equilíbrio físico e mental” –, o Congresso chega a sua 12ª edição totalmente renovado a começar pelo nome da organizadora que passa a se chamar VP – Centro de Nutrição Funcional, empresa referência nacional e internacional em Nutrição Funcional. O Congresso  acontece de 29 de setembro a 1 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP das 8h às 18h40

 

O evento que integra Nutrição Clínica e Nutrição Esportiva Funcional terá o Espaço Terra um ambiente de resgate da sustentabilidade e da gastronomia sustentada que abrigará oficinas culinárias de renomados chefes, como Renato Caleffi, Lidiane Bearbosa, Conceição Trucon, Leila D, que apresentará um Ceviche de Coco, Grupo de Alimentação Natural da Fundação Mokiti Okada, Chefe do CSA Brasil, e profissionais nutricionistas.

 

Na ocasião será  homenageada a Dra. Ana Primavesi, Agrônoma introdutora da Agroecologia no Brasil, (na foto em destraque) que estará no Espaço Terra, autografando seu mais recente título sobre o assunto.

Praça de Expositores com mais de 60 empresas apresentarão as novidades em termos de alimentos orgânicos e funcionais e suplementos para nutrição esportiva, clínica e estética

 

Com três dias de intensa programação científica sobre nutrição funcional, o evento conta com uma Praça de Expositores, com mais de 60 empresas do setor de alimentos orgânicos e funcionais, suplementos esportivos e clínicos, nutrição estética e a presença de mais três mil nutricionistas do Brasil e do exterior, que se inscreveram para acompanhar as palestras. São esperadas mais de duas mil pessoas circulantes, entre visitantes, expositores e empresários.

 

Programação Científica

Nutrição Clínica Funcional, Nutrição Esportiva Funcional e Espaço Terra (gastronomia e sustentabilidade)

Acesse o link abaixo e veja a programação científica completa do Congresso

http://www.vponline.com.br/site/congressos/congresso-internacional/