Simon Mayle diretor da WTM Latin America informa que  o evento será realizado nos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo. A decisão para postergação da data levou em conta o cenário da pandemia e o calendário de vacinação em nível global.

Simon Mayle diretor da WTM Latin America foto divulgação


 
Segundo Simon a revisão da data permitirá que os visitantes da WTM Latin America vivenciem uma melhor experiência, com mais tranquilidade, e os expositores de adequem melhor a respeito de novos produtos a serem lançados para um novo perfil de viajante pós-covid.


 
“Os eventos promovidos pela Reed Exhibitions têm um apelo e comprometimento com segurança e qualidade. E nossa equipe tem trabalhado arduamente para promover o evento de forma segura – seguindo todos os protocolos estabelecidos -, e com um elevado nível de excelência. Seguimos trabalhando para que a WTM Latin America seja um encontro de celebração, superação e geração de excelentes negócios, de forma a contribuir para a reconstrução e reestabelecimento da indústria do turismo. Estamos otimistas com as novas datas e monitorando com atenção o cenário mundial.” concluiu