Para celebrar os seus 20 anos de sucesso, a World Wine realiza a campanha World Wine, onde o Eu posso se encontra com o Eu mereço”, que vem assinada pela agência SANZ , buscando estimular o consumidor a valorizar suas conquistas pessoais e entender que merecem ser recompensados, também por meio de um bom vinho. , que será veiculada até o final do ano.

Juliana La Pastina, vice-presidente da World Wine- ,foto Tânia Müller

Para Juliana La Pastina, vice-presidente da World Wine, “Criamos uma campanha publicitária que reforça nossa crença de que o vinho pode e deve ser consumido em diversas ocasiões, seja em forma de celebração por grandes feitos, seja para relaxar ao final de um longo dia ou para apreciar entre amigos. O vinho é uma forma de valorização de si mesmo”, comenta

Com um  plano de mídia que contempla revistas, rádios, mídia digital, mídia OOH (Elemídia e Eletromídia), incluindo mobiliário urbano em pontos estratégicos no Rio de Janeiro, bem como painéis digitais nos aeroportos de Congonhas (SP), Viracopos-Campinas (SP), Curitiba (PR) e Santos Dumont (RJ), foram criadas quatro peças publicitárias, que mostram homens e mulheres, focado em públicos-alvo de diferentes faixas etárias, se recordando de grandes e pequenas ocasiões do dia a dia, sejam elas profissionais, familiares, amorosas ou pessoais, acompanhados de uma taça de vinho. Já para o rádio, estão programadas inserções de spots de 30’’ em São Paulo, com textos em torno da frase que completa a campanha “Seus melhores momentos merecem os melhores vinhos”.