Presentear as mães com produtos que proporcionam carinho e relaxamento é um grande agradecimento para aquelas que sempre têm um tempo para cuidar de nós. O óleo essencial de lavanda promove essas sensações e acalma, tranquiliza, relaxa e combate o estresse do dia-a-dia. Para mimar as mães no dia delas, a World’s Natural Fragrances (WNF) e a Aromagia utilizaram a lavanda, o aroma mais consumido e tradicional do mundo desde a antiguidade, para montar um kit de produtos especial para promover paz, harmonia e aconchego.

 

Ideal para cuidar da pele, do corpo e aromatizar ambientes, o Kit Relax  vem com uma ecobag prática que pode ser usada como bolsa de praia, cooler ou até mesmo um vaso para o plantio de flores. Os produtos são veganos.

 

Óleo de Massagem Relaxante – pode ser usado em massagens, como hidratante corporal ou como óleo pós-banho. Na sua composição pronta para uso, contém extrato de arnica, calêndula e óleo essencial e lavanda. Excelente para ser usado para aliviar tensões musculares causadas por exercícios físicos ou estresse. Produto 100% natural.

 

Água Thermal de Lavanda – excelente hidratante natural indicada para acalmar, tonificar e refrescar a pele. Pode ser usada diretamente na face, no corpo ou nos cabelos. Possui ação equilibrante do PH da pele e pode ser aplicada na temperatura ambiente ou gelada. Excelente antes ou após a maquiagem. A Água Thermal de Lavanda é produzida sob rigoroso controle de qualidade na Fazenda das Lavandas WNF, cultivo próprio orgânico com certificação Ecocert.

 

Aroma Stick de Lavanda – Home Dreams aroma traduzido em sensações e palavras: paz, calma, sonhos, harmonia, tranquilidade. Ideal para transmitir uma mensagem de carinho como presente e para decorar a casa. Aromatiza ambientes de 100m2 por até 30 dias, continuamente através de varetas ecológicas.

 

Sachet Perfumé de Lavanda – aromatiza pequenos ambientes: gavetas, armários, bolsas, sapateiras, veículos, lavabos, entre outros.

 

Preço sugerido de R$ 100. Para atendimento especializado- loja Universo do Aroma, localizada na Av. Henrique Schaumann, 1.150, em São Paulo. Tel 11. 3060.8816.