Whoop, marca de tênis voltada para o público jovem, propõe para a primavera-verão 2016-2017 uma moda que acompanha a velocidade e a intensidade da vida da geração Z. Whoop é a marca que fala a língua desta turma, e responde ao que eles buscam, em cada momento do dia, de forma única, ousada e comprometida com o futuro do planeta.

 

 A marca dá continuidade à linha Eco Whoop, que vem com modelos muitos mais arrojados, e continua a aprimorar seus produtos de uma forma que impacte cada vez menos o meio ambiente. O Eco Whoop agora oferece mais cores, o que é possível porque a marca está usando tecidos feitos a partir de fios já tingidos, o que elimina o uso de água no processo de produção, pois acreditamos que essa causa já é um estilo de vida.

Entre as novidades da marca, a SK8, pensada para jovens que apostam no skate como meio de transporte oficial do rolê. São modelos que trazem recortes clássicos, detalhes de estampas e pespontos evidentes que os tornam visualmente mais  fortes.

 

 A linha Fun traz modelos totalmente descolados, misturando desenhos geométricos, grafismos e estampas tropicais e descoladas, sem faltar espaço para os modelos monocromáticos, em cores intensas e tons mesclados.

 

 Já a linha Street obedece à nova ordem das ruas: mixar e editar, com misturas de cores. Efeitos como a simulação de respingos de tinta sobre o cabedal tornam os modelos muito interessantes. Também como estampa de tendência, a reprodução de arte de rua.

 

A linha Walk, mais casual, traz construções com cores neutras, fáceis de combinar com diferentes tipos de looks. Em modelos com cano alto ou tênis de cano baixo, são a escolha para estar pronto para qualquer parada. Esses são os produtos pensados para cobrir a intensa rotina dessa turma que sai de manhã e volta só a noite.

 

 Whoop quer estar presente em cada momento da vida dessa galera, oferecendo muitas possibilidades, seja na rua, no trabalho ou na aula, qualquer que seja seu estilo.