A edição 2017 do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 traz uma surpresa aos fãs do automobilismo, o Wewi, da Wewish bebidas saudáveis SA, primeiro refrigerante orgânico do Brasil, foi eleito o refrigerante oficial do evento. A marca assume o desafio de atender ao público durante os treinos e a corrida, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Para a ocasião, foram desenvolvidas garrafas colecionáveis com identidade visual diferenciada que serão disponibilizadas durante o evento e por tempo limitado nos pontos de venda do varejo.

Farão parte da edição especial de garrafas colecionáveis os sabores guaraná, cola e laranja nas versões tradicionais e sabores guaraná e cola na versão zero. Todas trazem o logo oficial do Grande Prêmio Brasil de F1 e grafismos com referências aos carros e a tradicional bandeira quadriculada que recebe os vencedores.

“A aceitação do Wewi tem sido bastante positiva e cada vez mais os consumidores estão substituindo os refrigerantes convencionais por produtos mais saudáveis. A opção dos organizadores do GP Brasil de F1 pela nossa marca como o refrigerante oficial do evento vem confirmar uma tendência que já temos observado no mercado. Os consumidores querem algo novo e saudável, mas sem abrir mão do sabor, assim como aconteceu no início deste ano no festival Lollapalooza, que também elegeu o Wewi como refrigerante oficial do evento. As redes Eataly, Starbucks, Pão de Açúcar, Carrefour, Zona Sul, Hortifruti, Marche e muitos outros também aderiram o Wewi”, conta Anna Carolina Coelho, diretora comercial da Wewish Bebidas Saudáveis.