A Wella Professionals, líder em coloração, em comemoração ao Dia do Cabeleireiro (a), celebrado hoje, dia 19 de janeiro, está promovendo uma semana repleta de homenagens para profissionais da área, com direito a três lives com alguns dos hair stylists mais celebrados do momento contando um pouco sobre suas trajetórias e convidando profissionais ao vivo durante a live, para inspirar aqueles que trabalham no ramo.

O calendário de ações está disponível desde o  dia 17, domingo, no perfil oficial do Wella Edu no Instagram – divisão de capacitação da empresa, onde é possível ter acesso a cursos especializados na área de beleza, coloração profissional e tratamento para cabelos.

Entre os dias 18 e 20 de janeiro, sempre às 20 horas, o perfil transmitirá as lives com alguns de seus embaixadores e artistas, começando com o artista Sebastian Willy Morales, que vai falar sobre sua história e trajetória pelo mundo na segunda, 18. Na terça, 19, é a vez do embaixador de Wella Professionals Bruno Lotufo, reconhecido no Brasil e Europa. Fechando o ciclo, na quarta, 20, o público terá a oportunidade de conhecer mais sobre Karina Almeida, artista Wella Professionals que começou a se aventurar na área de beleza quando tinha apenas 13 anos. Nas três lives, teremos interação com os profissionais seguidores que serão convidados ao vivo para participar e contar suas histórias na profissão.

O perfil traz ainda uma série de posts e stories temáticos como, por exemplo, a história do cabeleireiro que fundou a Wella, história de ícones do mercado, celebração aos profissionais da área e embaixadores da marca, e homenagens aos Artistas de Wella, Sebastian, Expert Clubs e Time de Educação.