Hoje, dia 30 de junho, é uma data importante para a hotelaria de rede e independente; o mercado de eventos de negócios e agenciamento de viagens no Estado de São Paulo. No período da manhã, o Centro de Contingência do novo Coronavírus e do Comitê Econômico Extraordinário do Estado de São Paulo devem pautar e deliberar sobre antecipar a realização dos eventos de negócios b2b da fase verde (abertura parcial) para a fase do amarelo (flexibilização).

Às 16 horas, Daniel Galante, que é o Diretor Geral da GL Eventos, gestor do centro de convenções São Paulo Expo e diretor da Ubrafe, participará do Webinar organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo. Na pauta: Quais ações empresariais sua organização está fazendo para o novo mundo, pós-COVID-19?

Antonio Dias, CEO do Royal Palm Plaza, foto divulgação

“O resultado da reunião no período da manhã será determinante para a resposta que compartilharemos no Webinar da ABIH-SP, às 16 horas”, antecipa Galante, “que trará consequências diretas para a hotelaria”, complementa Antonio Dias, CEO do Royal Palm Plaza, Vice-Presidente da ABIH-SP e anfitrião dos convidados para o debate virtual.

Pedro Englert, ex-sócio da XP e CEO da StartSe, escola de negócios sediada no Vale do Silício, é o palestrante convidado para discorrer no mesmo Webinar sobre quais ferramentas, recursos e mindset que as pessoas e empresas precisam para navegar no atual cenário disruptivo e vencer os desafios de um novo mundo.

Ricardo Andres Roman Jr., presidente da ABIH-SP foto divulgação

“Novo mundo, onde a maioria dos hotéis permanece fechada, muito em função da baixa demanda, e no qual também articulamos, juntamente com Abav-SP e Aviesp, lançar uma campanha para estimular o turismo regional, que deve ser o primeiro a retomar”, informa Ricardo Andres Roman Jr., presidente da ABIH-SP.

Neste contexto, a participação de Claiton Armelin, Diretor Executivo de Produtos Terrestres Nacional na CVC CORP no Webinar, trará informações sobre como a maior operadora turística do país programa incluir na prateleira das agências de viagens produtos mais atrativos aos consumidores. “A qualidade da malha rodoviária do estado de São Paulo vai favorecer a hotelaria regional, em sinergia com as agências de viagens da capital e do interior”, conclui Roman Jr.

Inscrições gratuitas acessando o link: https://bit.ly/3dynbLw