Washington DC é rica em história americana, política, cultura  gastronomia, turismo e muito mais. A capital americana sediará pela primeira vez o IPW, que acontece de 3 a 7 de junho de 2017, no E. Washington Conventiom Center , que terá mais de 1.100 estandes de expositores, entre fornecedores de produtos de viagem dos EUA e destinos e mais de 5.000 participantes, entre compradores internacionais  e nacionais de viagens  e jornalistas internacionais convidados,  representando mais de 70 países.

O Destination DC,  organização oficial de marketing de destino para a capital do país, está trabalhando com o Serviço Nacional de Parques e do Air and Space Museum Smithsonian National afim de realizar o esperado   brunch, da imprensa que será  no Newseum, dando aos jornalistas internacionais  acesso exclusivo para o museu dedicado à liberdade de expressão. A cerimônia de encerramento será realizada no Nationals Park

 

Elliott Ferguson, presidente e CEO da Destination DC   foto divulgação

Elliott Ferguson, presidente e CEO da Destination DC   foto divulgação

 “Através da nossa DC,  com a  campanha Cool, trazemos o lado inesperado de Washington DC , mostrando   nossos diversos bairros, restaurantes deliciosos, artes incríveis e cultura, teatro, vida noturna, compras e muito mais”, afirmou Elliott Ferguson, presidente e CEO da Destination DC . 

“O IPW nos permite uma grande oportunidade para mostrar o melhor de Washington, DC”, enfatizou o prefeito Muriel Bowser. “O turismo é um dos nossos setores mais fortes, criando postos de trabalho para os nossos residentes e gerando dólares para nossa economia local. Há algo para todos em nossa cidade, e estamos ansiosos para receber milhões de visitantes de todo o país e de todo o mundo nos próximos anos “

A ideia  é  incentivar os participantes IPW para estender suas viagens para os dois estados que fazem fronteira com o Distrito, desfrutando de tudo, desde praias e cidades costeiras a montanhas e unidades de paisagem ao longo Maryland e Virginia.

Washington, DC irá desfrutar de um impulso significativo com a visitação e a economia local por hospedar  o IPW. De acordo com  o Rockport Analytics, nos três anos seguintes ao IPW, a cidade anfitriã espera receber um adicional de um milhão de visitantes internacionais. Os visitantes adicionais são esperados para criar $ 1,7 bilhão no impacto econômico, gerando US $ 84 milhões em impostos locais e apoiando diretamente 5.300 postos de trabalho.

“IPW também terá um impacto econômico imediato”, disse Ferguson. “No ano seguinte o evento, é esperado o impacto de  US $ 12 milhões para a DC. Os visitantes s tendem a ficar mais tempo, portanto, gastar mais, então a oportunidade para envolver esse público vai beneficiar os moradores “.

.