Bob Chapek, CEO de Walt Disney Parks e Resorts, apresentou durante um preview da D23 Expo 2017, na Califórnia,  um protótipo de como ficarão as novas áreas inspiradas em Star Wars que estão sendo construídas no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, e em Disneyland, na Califórnia – antecipando um pouco das experiências que aguardam os visitantes a partir de 2019. A convenção está sendo realizada de hoje, 14 a 16 de julho e trazendo novidades importantes para os apaixonados pela Disney.

 

Bob Chapek,CEO de Walt Disney Parks e Resorts foto divulgação

“Acho que dizer que estamos animados com a inauguração das novas áreas temáticas de Star Wars é pouco. Desde o início, afirmamos que elas serão verdadeiras mudanças de paradigma. E neste modelo tridimensional já conseguimos começar a perceber os quão verdadeiramente épicos e imersivos serão estes novos mundos”, afirmou Chapek.

 

 O CEO prometeu mostrar ainda mais detalhes sobre o projeto em sua apresentação no sábado. De qualquer forma, o gráfico ficará exposto na D23 durante todo o fim de semana para que os visitantes possam olhar de perto este planeta nunca antes visto. Além disso, o pavilhão exibirá outras ilustrações e artes que darão detalhes em primeira-mão de algumas naves especiais, criaturas, droides e ambientes que os visitantes encontrarão quando viajarem para este novo planeta.

 

Há dois anos, durante a D23 Expo 2015, o CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, anunciou as novas áreas inspiradas em Star Wars e enlouqueceu os milhares de fãs que estavam no evento. Elas contarão com duas atrações principais – em uma delas, os visitantes terão a chance de pilotar a Millennium Falcon em uma missão secreta e a outra os coloca no meio de uma batalha entre a First Order e a Resistência.

 

A inauguração está prevista para acontecer em 2019, mas os fãs não precisam esperar até lá para curtirem a galáxia de Star Wars. De encontros com personagens até as atrações clássicas como a Star Tous – The Adventures Continue e programações para crianças como o Jedi Training: Trials of the Temple, fãs de todas as idades podem viver um pouquinho do mundo de Star Wars nos parques Disney pelo mundo