O Walt Disney World Resort, na Flórida, se prepara para a nova estação com eventos especiais que garantem muita diversão para toda a família. O Halloween é um dos mais tradicionais festejos americanos e a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, festa anual do Magic Kingdom, é o lugar perfeito para celebrar a data ao lado de alguns dos vilões mais queridos do planeta. Em 2017, o evento acontece em 32 noites entre os dias 25 de agosto e 1º de novembro.

 

Quem gosta da boa gastronomia pode experimentar sabores típicos de diferentes países na 22ª edição do Epcot International Food & Wine Festival. Durante 75 dias consecutivos, começando em 31 de agosto, os visitantes terão à disposição 35 quiosques com opções de pratos deliciosos, vinhos para todos os gostos, cervejas artesanais e outras bebidas. O clima agradável do outono e os eventos especiais fazem desta época do ano um ótimo momento para visitar o Walt Disney World.

 

Fantasmas (pouco assustadores) e outras criaturas chegam mais cedo do que nunca à festa de Halloween do Magic Kingdom para a alegria dos visitantes que aguardam ansiosamente uma das festas mais queridas do Walt Disney World Resort. Durante 32 noites selecionadas, a partir de 25 de agosto, o parque recebe a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party – que encanta todas as idades com os personagens vestindo as suas melhores fantasias, com a parada Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade, com o show temático Hocus Pocus Villain Spelltacular, em frente ao Castelo da Cinderella, e o inesquecível espetáculo de fogos Happy HalloWishes.

 

A festa de Halloween que não é nada assustadora, como o próprio nome diz, é indicada para crianças e adultos. Proporciona, ainda, uma oportunidade única de encontrar os queridos vilões Disney andando pelo parque. O evento, que começa sempre às 19h, requer um ingresso específico e conta ainda com distribuição de doces em diversos pontos do parque. Mais informações no site www.disneyworld.com/halloween.

 

 

Epcot International Food & Wine Festival (crédito Matt Stroshane)

Consagrado como um dos principais festivais gastronômicos dos Estados Unidos, o Food & Wine reúne boa comida, drinques, chefs consagrados, workshops, shows e muita diversão durante 75 dias consecutivos, entre 31 de agosto e 13 de novembro. Nesta festa de 35 anos do parque, serão criados 35 quiosques com comidas e bebidas dos quatro cantos do mundo, que ficarão espalhados pelo World Showcase e pelo Future World. Em 2017, estarão de volta os quiosques da Índia e da Espanha com o melhor da gastronomia destes dois países. No espaço do Brasil, serão servidos: escondidinho de carne, o tradicional pão de queijo e toucinho de carne suína com feijão preto, tomate e cebola.O Epcot International Food & Wine Festival contará, ainda, com shows de cantores e bandas mundialmente conhecidos como Kenny G., Big Bad Voodoo Daddy e Air Supply. Rock’n’roll, pop e blues são alguns dos ritmos que serão ouvidos por lá.

 

Chefs internacionalmente conhecidos, sommeliers e outros especialistas, além dos incríveis chefs Disney, se reúnem em diferentes oportunidades durante o festival para demonstrações culinárias, seminários, degustações e outros eventos disponíveis mediante agendamento pelo site em português. Outra novidade deste ano é, justamente, uma aula indicada para toda a família aprender unida.

 

 

 

 

Nos dias 8 e 9 de setembro, o ESPN Wilde World of Sports no Walt Disney World vai sediar o Night of Joy – duas noites de shows de alguns dos principais nomes da música gospel mundial tocando ritmos que vão do hip-hop e do pop até o rock’n’roll. Além dos shows, as famílias vão poder aproveitar diferentes opções de comidas e bebidas, incluindo food trucks. A programação completa e as informações sobre os ingressos estão no site https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/events-tours/night-of-joy/.